Topo

Blog Corneta FC

Por 100º gol, corintianos pedem para Rogério Ceni não se aposentar

UOL Esporte

04/07/2013 11h45

Os dois gols no clássico da última quarta-feira deixaram o Corinthians bem próximo de chegar a 100 tentos marcados em cima do goleiro Rogério Ceni. Restam apenas 16 para que o time do Parque São Jorge chegue à marca centenária sobre o maior ídolo do rival.

Como Ceni já anunciou que deve deixar os gramados no fim deste ano, restam apenas três confrontos entre as equipes para que o camisa possa sofrer o 'gol 100', dois pelo Brasileirão e um pela Recopa Sul-Americana.

Sem contar a remota possibilidade de embate da Copa do Brasil. Será possível chegar à marca histórica ainda neste ano? Ou Ceni deve adiar a aposentadoria para 'bater mais esse recorde'? Os corintianos já estão na torcida…

Via Corinthians mil grau

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC