Topo

Blog Corneta FC

Neymar leva Shoryuken no rosto e desaba no gramado contra o Uruguai

UOL Esporte

27/06/2013 09h02

  • 9842
  • true
  • http://copadomundo.uol.com.br/enquetes/2013/06/26/quem-foi-o-jogador-mais-catimbeiro-na-vitoria-do-brasil-sobre-o-uruguai.js

Neymar já tem fama de "cai cai", mas parece que, às vezes, ele esquece que é uma fama ruim e faz questão de aumentá-la. Um lance no final da partida contra o Uruguai, na última quarta, mostrou isso.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o brasileiro dividiu uma bola com Gargano, volante uruguaio, e se atirou para trás como se tivesse sido atingido no rosto.

Como o Brasil já vencia por 2 a 1, pode ter sido com a intenção de enrolar, mas não pegou bem, já que o braço de Gargano passa longe do rosto de Neymar. Muito longe.

É claro que o brasileiro virou piada, motivo de gozação. Na internet, "pipocam" gifs com as supostas causas do salto acrobático do atacante.

Teria sido ele golpeado por Ken, personagem do jogo Street Fighter, com seu famoso Shoryuken?

Ou então teria ele pisado em um rastelo e tombado após o cabo ter acertado seu rosto?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC