Topo

Blog Corneta FC

Há 10 anos, Corinthians dava vexame e era eliminado pelo River na Libertadores

UOL Esporte

14/05/2013 06h00

Há exatos 10 anos, no dia 14 de maio de 2003, mais de 60 mil corintianos lotaram o estádio do Morumbi para ver o time ser eliminado pelo River Plate em partida válida pelas quartas-de-final da Taça Libertadores da América.

Após perder por 2 a 1 na Argentina, o Corinthians voltou a sofrer nova derrota pelo mesmo placar no jogo de volta, em São Paulo. Foi primeira vez em que o River conseguiu eliminar uma equipe do Brasil nos mata-matas da Libertadores.

Será que eles vão voltar a dar vexame diante dos argentinos?

Então, torcedor corneteiro, não deixe a data passar em branco: compartilhe este post com aquele seu amigo conrintiano sofredor!

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC