Topo

Blog Corneta FC

Jornal popular anuncia Ronaldinho Gaúcho como novo reforço do Divino FC

UOL Esporte

01/06/2012 07h40

Como não poderia deixar de ser, o jornal popular Meia Hora de Notícias publicou com bom humor a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. Chamado de "Erra 10" e "R171", o antigo camisa 10 de rubro-negro é anunciado na capa do jornal da edição desta sexta-feira (01) como o novo reforço do Divino FC, clube de futebol fictício da novela Avenida Brasil.

E pelo visto, o jogador vai ter problemas caso seja visto na balada com seu futuro companheiro de equipe Iran, ou caia nas graças da provocante Suellen. Também na capa, o dono do time, Diógenes (personagem de Otávio Augusto), já avisa: "Aqui tem que treinar!".

Créditos: Reprodução/Meia Hora de Notícias

VEJA MAIS NO UOL ESPORTE
Motivos para rir do Flamengo 

VEJA TAMBÉM
R10 evita polêmicas após pressão do irmão, mas expõe mágoa com diretoria do Fla
Após fiasco no Fla, clubes da elite do Brasil fecham as portas para Gaúcho

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC