Topo

Blog Corneta FC

Ronaldinho já está à venda na Internet por apenas R$ 1,00; gremistas agradecem Patrícia

UOL Esporte

31/05/2012 15h52


Mal foi anunciada sua saída do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho já encontra-se à venda na internet. Pelo menos é o que informa o site Mercado Livre. De maneira bem humorada, um torcedor colocou em leilão o "Ex-jogador de Futebol". Com o preço inicial de apenas R$ 1,00, o ítem, segundo a descrição, é ótimo para animar festas.

No entanto, o produto, que é usado, segue sem lances. Nos comentários, "potenciais clientes" reclamam que o preço está acima do mercado.

Créditos: Reprodução/Internet

Gremistas agradecem e #ObrigadoPatricia vira TT

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo também repercutiu na torcida do Grêmio. Clube que no início de 2011 perdeu a disputa pelo jogador para o time carioca, os tricolores agora respiram aliviados.

De maneira irônica, a torcida tricolor agradece a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, por ter contratado o jogador gaúcho chegando a colocar a hashtag #ObrigadoPatricia entre os Trending Topics do Brasil. Confira alguns dos tweets:

@festerblog:Odone, atenção: chegou a hora de ligar as caixas de som e comemorar a contratação do Ronaldinho pelo… FLAMENGO.#ObrigadoPatricia
@renatobeckerRonaldinho Gaucho: "Agora eu cobro o mengão!" #ObrigadoPatricia
@FC_AndreLima99"Flamengo é Flamengo" KKKKKKKKK' #ObrigadoPatricia
@dougcxs: #ObrigadoPatricia por levar o Traira10 pro mengão!!! auasashasuhsa
VEJA MAIS NO UOL ESPORTE
Motivos para rir do Flamengo 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC